Amor, perseverança e astronomia

Andrea Bonomo, Marketing regional, Waregem

Em 2009, saltei para o desconhecido: mudei-me do meu país, Itália, para a Bélgica, tudo por amor. Junto com a Lies, que agora é minha esposa, construí uma ótima vida aqui. Aprendi holandês, construí um círculo de amigos completamente novo e acabei encontrando um ótimo emprego na TVH.

 

Hoje, adoro morar na Bélgica, mas os primeiros anos foram de grande adaptação. Na época, tínhamos invernos excepcionalmente frios e por um momento achei que não seria capaz de me acostumar. Integrar-se em um país onde não se conhece ninguém não é fácil. Felizmente, não desisto facilmente. E, claro, minha esposa me ajudou muito. A TVH também fez uma grande diferença na minha integração: conheci tantas pessoas legais!

 

Sou fanático por esportes, então rapidamente entrei em vários clubes. Não só vou para o trabalho de bicicleta todos os dias, mas também sou um membro orgulhoso do clube de bicicletas 'WiW Vichte', associado ao Cycling Flanders. Também gosto de correr, especialmente quando está chovendo, porque isso me deixa mais perto da natureza e mais longe do estresse diário. Ao participar de competições de corrida, sou capaz de trabalhar em prol de um objetivo. E eu preciso disso.

 

Duas outras grandes paixões minhas são a fotografia e a astronomia. Um dia, gostaria de combinar os dois; deve ser incrível fotografar estrelas e planetas! Quando o tempo está bom, vamos observar o clube de astronomia e depois compartilhamos nossas mais novas descobertas. Meus filhos também estão muito interessados. Você deveria ver a expressão em seus rostos quando eu lhes contar sobre os planetas! Em casa, eles têm fantasias de astronauta e foguetes de papelão. Porque um dia, eles querem viajar para a lua. Não é incrível?

Ler mais estórias

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL