Paixão pela Música

Brandon, ITS - Olathe, KS

Desde criança, sempre gostei de música. No começo da adolescência, ele se transformou em uma obsessão. Eu era especialmente atraído pelo rock alternativo, e estava constantemente tentando encontrar novas bandas as quais eu pudesse fazer parte. Felizmente, não havia escassez de bandas nos anos 90! Se alguém na minha escola gostaria de saber sobre música ou precisava de uma recomendação, eles vinham até mim.

 

Quando eu tinha 19 anos, peguei emprestado um violão de um amigo e aprendi a tocar alguns acordes, através de um colega da faculdade. Pouco depois, aprendi a ler tablaturas e ficou muito mais fácil aprender as músicas da minha banda favorita. Eu estava completamente viciado depois disso. Já faz quase 20 anos e, embora eu ainda seja um péssimo jogador, a música se tornou um hobby muito divertido e gratificante para mim.

 

Eu comprei e vendi muitas guitarras ao longo dos anos, mas quando finalmente consegui colocar minhas mãos em uma Fender Jazzmaster, eu sabia que ela seria minha. Atualmente tenho 3 guitarras: uma Jazzmaster, uma Fender Stratocaster e uma Fender acústica. Eu até construí alguns dos meus próprios pedais.

Ler mais estórias

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL