Olhe onde estamos hoje!

Daan, Conselho de Vendas Internas – África do Sul

Depois de trabalhar na Indústria de motores como vendedor e gerente de vendas por mais de 27 anos, eu senti que era hora de buscar um novo desafio. Em 1995, me foi dada uma ótima oportunidade quando conheci Els Thermote, filha do co-fundador da TVH, Paul Thermote. Eles queriam fundar a TVH na África do Sul.

 

Um dia, eu recebi um telefonema muito interessante de uma pessoa com quem eu trabalhei durante um tempo enquanto eu trabalhava na venda de automóveis. Esta pessoa conheceu  Paul Thermote, um dos fundadores da TVH, enquanto ele visitava a África do Sul no início dos anos 90 para explorar oportunidades de Mercado. TVH queria dar um passo para entrar no Mercado da África do Sul e eles queriam alguém local que pudesse ajudá-los.

 

Me ofereceram a posição de Vendedor de peças. Eu aceitei a oferta e conheci Els Thermote que veio para a África do Sul por alguns meses para ajudar na fundação.

 

Como um vendedor, eu trabalhava em uma área residencial de Pretória. Nós crescemos rápido e logo nos mudamos para uma área industrial em Johannesburgo. Foi ali que eu e meus colegas de trabalho começamos e fomos dia a dia, sempre crescendo, até ser o que somos hoje. Hoje contamos com 90 empregados espelhados em 6 locais:  Johannesburgo, Cidade do Cabo, Durban, Lichtenburg, Porto Elizabeth e Richards Bay. Enquanto isso, meu filho Norman também se juntou a TVH como Gerente de Vendas Industriais.

 

Eu sinceramente agradeço a todos os membros da TVH África do Sul pelo seu trabalho árduo e leal por todos estes anos.

Ler mais estórias

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL