Chocolate Belga e Omer

Daniel, Líder de Projeto de TIC - Belgium

Eu sou originalmente da Transilvânia, uma região no centro da Romênia. Em 2013, minha esposa recebeu uma proposta de emprego na Bélgica como enfermeira. Nós aproveitamos a chance para fazer a mudança e temos vivido bem felizes na Bélgica desde então. Logo depois de nós nos instalarmos em nossa nova casa, comecei a procurar emprego e a TVH imediatamente se destacou para mim. Fiquei muito entusiasmado em ser contratado como Líder de Projeto de TIC para uma empresa da qual tenho grande admiração.

 

Apesar de algumas grandes diferenças entre a Romênia e a Bélgica, fui capaz de me adaptar rapidamente ao meu novo ambiente. Além do romeno, também falo húngaro, inglês e um pouco de alemão. Eu não falava holandês no começo, mas achei muito importante começar a aprender o idioma. Felizmente, com a ajuda de meus bons colegas, estou gradualmente dominando o idioma. Eu também me familiarizei com a culinária belga. Eu absolutamente amo chocolate belga e a cerveja local chamada "Omer". As batatas fritas belgas, por outro lado, não são algo de que eu goste.

 

No meu tempo livre, gosto de me manter ocupado. Eu amo jardinagem. Eu também gosto de ficar ativo. Eu vou correr no parque toda semana e também vou nadar regularmente. Mas o esporte que mais adoro é o esqui, o que é bastante difícil de fazer no clima belga, mas ainda tento fazê-lo ocasionalmente. Eu não deixaria de fazer nem por todo o dinheiro do mundo!

Ler mais estórias

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL