Aquele Cheiro Bom de Churrasco Americano!

Donald, Representante de Vendas da Superior Signals - Olathe, KS

O que é o “verdadeiro” churrasco americano? Bem, isso depende de qual parte do país você vem e quem são seus pais. Minha história com o churrasco começou na minha infância em Marianna - Arkansas, a cerca de 30 minutos a noroeste de Helena - Arkansas, onde eu nasci. Eu me lembro bem quando meu avô Robert preparou umas de suas deliciosas costelas, e carne de porco desfiada. O churrasco é tradição de família. Meu avô ensinou meu pai Donald e naturalmente, ele transferiu seu conhecimento sobre o churrasco para mim.

 

Um pouco tempo depois da faculdade, tudo realmente começou a se direcionar. Não somente tive a chance de fazer mais churrasco, mas também expandi minha biblioteca de livros sobre o assunto; com o objetivo de me aperfeiçoar ainda mais. Meu pai e eu passamos um ano construindo uma churrasqueira. Foi uma tarefa árdua, mas no final ficamos muito orgulhosos. Eu adoro impressionar as pessoas com meu suculento churrasco, incluindo minha família, amigos e colegas de trabalho. Minha esposa adora as costelinhas que preparo.

 

Eu também participei de algumas competições de churrasco. Tenho orgulho de dizer que meu frango defumado, ficou em primeiro lugar dentro da categoria de frango em outubro passado, no Festival de Outono em Springhill Neighborhood. Eu também consegui o 14º lugar na competição de churrasco de Lenexa em 2013. O que está previsto no meu futuro de churrasco? Entrar em competições maiores com meu pai e meu tio, pelas quais planejamos nos aperfeiçoar obtendo experiência inicialmente com as menores competições.

Ler mais estórias

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL