Tenha coragem

Fiona Lai, Gerente de Vendas de Exportação Asean, Cingapura

Trabalhando para a TVH, eu descubro coisas novas sobre a vida profissional quase todos os dias. Mas também aprendo sobre pessoas e diferentes perspectivas. Isso me desafia e me dá a motivação para crescer também em um nível pessoal.

 

Compreender as perspectivas de outras pessoas é muito importante. O maior arrependimento da minha vida é que não tive coragem de pedir desculpas ao meu pai quando, pensando bem, deveria. Eu tinha 23 anos e briguei com ele porque ele não me permitiu ir ao mercado de flores com amigos às 5 horas da manhã. Não nos falamos por quase uma semana antes de eu voar de volta para Cingapura. Uma semana depois, descobrimos que ele tinha câncer. A vida sem ele era inimaginável. Eu gostaria de ter a coragem de me desculpar com meu pai naquela época e mostrar a ele repetidamente o quanto eu o amo.

 

Minha mãe agora é minha maior inspiração. Podemos não ter a mesma mentalidade sobre tudo, mas ela me mostra amor, gentileza, paciência e eu admiro o quão corajosa ela é, apesar de todos os momentos difíceis que passou na vida. Tento incorporar os mesmos valores fortes em meu trabalho. Lidero uma equipe muito diversificada e ajudo os colegas a gerenciar seus desafios por meio do compartilhamento das melhores práticas, comunicação aberta e escuta mútua. Só então você pode encontrar a solução ideal para resolver problemas.

 

Meu mantra na vida: ‘A única diferença entre um dia bom e um dia ruim é a sua atitude!’

 

Ler mais estórias

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL