O Dia Perfeito

Ine Laleman, Proprietária de Produtos - Waregem

2018 foi um ano muito especial para mim porque casei com meu príncipe encantado. Foi o dia mais incrível da minha vida. Queríamos um casamento tradicional com direito a vestido de princesa, jaquetas com chapéus e luvas, velas, e uma cerimônia em uma igreja com um coral. Criamos uma versão moderna do convite tradicional. Antigamente, meu marido trabalhava como desenvolvedor da Web, então criou nosso próprio site. A pessoa de marketing dentro de mim queria tornar o convite bem particular, então havia um código único em cada convite o qual nossos convidados poderiam acessar o nosso site. Depois que eles faziam o login, os nomes deles eram exibidos na página com o programa para o qual foram convidados. Na Bélgica, é tradição convidar a todos para a cerimônia de casamento. Depois, os mais conhecidos são convidados para a recepção, e a família e os amigos são convidados para o jantar.

 

No site, mostramos o caminho para o local do nosso casamento. Para os convidados que residem um pouco mais longe, selecionamos e propusemos lugares onde eles poderiam passar a noite. Os convidados também puderam confirmar sua participação no site, onde preenchemos automaticamente seus nomes. Eles também poderiam nos informar se deveríamos levar em conta desejos especiais para o jantar. Depois de confirmarem presença, enviamos um e-mail pessoal com a mensagem 'estamos ansiosos' aos convidados que compareceriam, e a mensagem 'sentiremos sua falta' para aqueles que não poderiam estar lá. Eles também poderiam registrar suas músicas favorita para dançar, e eu posso garantir a você que a pista de dança nunca estava vazia. Nós aproveitamos cada minuto do nosso casamento e frequentemente olhamos as nossas fotos de casamento.

 

No que diz respeito a minha vida pessoal posso dizer que, eu cresci perto da costa Belga. É um lugar onde passo muito tempo com minha família e amigos. Nada pode derrotar a alegria do sol, um pouco de brisa, o som das ondas, a visão infinita e o pôr do sol. Não é uma surpresa que meu lugar favorito para passar minhas férias é qualquer lugar à beira-mar.

 

Sempre me perguntei se o mundo era diferente do outro lado do oceano. A TVH me deu a oportunidade de viajar até lá e descobrir. Como Proprietária de Produtos, é importante alinhar prioridades com todas as partes interessadas. Aprendi que com bom trabalho em equipe e transparência, coisas maravilhosas podem ser alcançadas juntas de cada lado do oceano.

Ler mais estórias

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL