Vestido em Calções de Ciclismo Fora da TVH

Jari, Assessor de Produtos  - Waregem

Há dois anos, eu entrei para a TVH como consultor de produtos. Eu tinha apenas 18 anos, mas meu pai que trabalha aqui há muitos anos, recomendou o trabalho para mim. Naquela época, eu tinha acabado de receber meu diploma no VTI em Ypres.

 

No entanto, no meu coração e alma sou um ciclista, e a TVH é realmente o empregador ideal para me ajudar a seguir minha paixão. Eu posso competir no meu esporte em um nível alto porque meu horário é flexível, e me permite treinar o quanto eu preciso. Eu faço tudo o que posso para construir uma boa carreira de ciclista, mas com certeza um trabalho estável também é importante para mim no momento. Você nunca sabe como os esportes serão para mim.

 

A distância para o trabalho é de 45 km. Eu saio às 5 horas da manhã de bicicleta e costumo desviar um pouco para pedalar quilômetros suficientes. Eu até faço isso durante o inverno, se o tempo permitir.

 

Eu também gosto de reparar bicicletas como uma ocupação secundária. Eu sei as vezes posso ser muito ambicioso. Na minha opinião, tudo pode ser melhorado.

Ler mais estórias

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL