Irmãs

Kim, Retorno de Funcionários - Waregem

Stefanie, Centro de Distribuição de Pré-Embalagem de Funcionários  - Waregem

Kim:

”Eu tenho trabalhado aqui por cerca de sete anos, quando então fui diagnosticada com câncer de mama. Felizmente eu me recuperei completamente. Minha irmã e eu recebemos bastante apoio de colegas e supervisores. Quando eu me recuperei, eles propuseram a minha volta ao trabalho gradualmente. Dessa forma eu fui capaz de lentamente construir o trabalho novamente, e descansar em casa à tarde. Eu realmente aprecio que, até mesmo a família Thermote me desejou pessoalmente uma recuperação rápida. Isso mostra que eles são muito próximos de seus funcionários. Nós falamos de forma muito orgulhosa sobre a TVH, que muitas vezes resulta em piadas em festas de família: 'Kim e Stefanie, as duas CEOs da TVH'.”

 

Stefanie:

”As pessoas muitas vezes nos confundem. Elas me fazem todo tipo de perguntas sobre devoluções, enquanto na verdade é Kim quem trabalha no departamento de Devoluções. Isso é muito engraçado. Na última festa da empresa, o código de vestimenta era um vestido vermelho. Nós nos vestimos basicamente da mesma forma: o vestido, os sapatos, o cabelo ... E se transformou em uma noite fabulosa!”

Horas de trabalho flexíveis


Kim:

“Depois do ensino médio, comecei a trabalhar para uma empresa em Sint-Baafs-Vijve, onde minha irmã também trabalhava. Contudo, depois que minha filha nasceu, o sistema de turnos estava longe de ser o ideal para minha a família. Eu morava em Vichte e já sabia que a TVH tinha uma boa reputação, por causa das muitas iniciativas voltadas para seus funcionários, e pelo o horário de trabalho flexível. Em 2005, eu comecei no departamento de Pré-Embalagem em Waregem. Agora, eu trabalho no departamento de devoluções e eu ainda amo isso”

 

Stefanie:

“Como mãe de duas crianças, eu também estava lutando para encontrar o equilíbrio entre o trabalho e a família. É por isso que comecei a trabalhar como faxineira através de vouchers de serviço, mas essa não era realmente a minha paixão ... Eu fiz isso principalmente porque as horas de trabalho eram melhores. Kim estava muito feliz com sua escolha de trabalhar para a TVH, e me convenceu a se candidatar também. Em 2011, eu comecei no departamento de Pré-Embalagem. Depois de 8 anos, ainda amo ir ao trabalho.”

Ler mais estórias

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL