Foi Escrito nas Estrelas

Kristof, Analista de Cadeia de Suprimentos  - Waregem

Em novembro de 2017, eu bati na porta da TVH. Antes disso, eu tinha uma carreira como ciclista. Me destaquei na série de ciclismo de jovens, e em 2008 me ofereceram um contrato profissional com a Topsport Vlaanderen. Eu uni o esporte com meus estudos universitários de Engenharia Comercial na KU Leuven.

 

Depois de me formar, me juntei à forte equipe Quick-Step liderada por Patrick Lefevere em 2011. Fiz parte de uma equipe muito forte e com os melhores pilotos como Tom Boonen, Sylvain Chavanel, Levi Leipheimer, Tony Martin, Mark Cavendish e Michal Kwiatkowski.

 

Em 2012 e 2013, me tornei campeão mundial do Quick-Step. Após 3 anos, me mudei para a equipe de Trek de Dirk Demol. Juntamente com Fabian Cancellara, ganhamos vitórias e mais vitórias.

 

Fui ciclista profissional por 8 anos e participei de 4 Voltas e 2 Giros. Eu ganhei a classificação final do '3 dias da Flandre Ocidental' e me tornei campeão por 3 vezes na Bélgica.

 

Em 2015, dei adeus ao ciclismo. Eu queria passar mais tempo com minha esposa e meu filho recém-nascido.

 

O fato de eu ter começado a trabalhar com a TVH, foi algo que foi escrito nas estrelas. Aos 15 anos, já estava vestido e preparado... sim, estou pronto para você, TVH.

Ler mais estórias

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL