Velejando

Larry, Materials - Olathe, KS

Eu sempre fui o tipo de homem que gosta de fazer coisas ao ar livre. Eu gosto de acampar, mas acima de tudo eu amo estar na água. Eu tenho estado por perto de barcos a motor por toda a minha vida, mas há três anos decidi tentar o velejo. Um dia eu vi alguns velejadores no lago e eles realmente me chamaram a atenção. Eu não sabia o que era, mas parecia divertido e desafiador. Aprender coisas novas sempre foi algo que me interessou, e não podia imaginar um momento melhor para tentar algo novo e estar na água ao mesmo tempo. Então, eu me dei de presente um barco de 6 metros e me apaixonei.

 

Eu admito; eu não sabia nada sobre velejar. Com isso, me matriculei no curso para obter meu certificado e ter permissão para velejar. No começo, foi muito desafiador. Eu me esforcei muito para entender todo o aparelhamento, mas meu instrutor era ótimo. Ele insistiu para eu levar meu barco para a aula seguinte e nós o revisamos até que se tornou bem natural para mim.

 

Hoje, eu levo meu barco a vela paraville Lake sempre que eu posso. Não há nada melhor do que passar o dia no lago navegando e relaxando. Meu próximo objetivo é obter minha certificação litorânea. Adoraria poder em breve, velejar um barco maior pela costa litorânea.

Ler mais estórias

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL