Experimentando a Costa Oeste

Lien, Profissional Marketing Regional - Waregem

Antes de iniciar uma família, meu marido (então namorado) e eu queriamos fazer uma grande viagem juntos. Pensamos que uma vez que você tem filhos, torna-se muito difícil viajar com eles para países distantes. Uma viagem para a Costa Oeste dos Estados Unidos foi uma das coisas em nossa lista de desejos, junto a nadar com os golfinhos.

 

Com muito planejamento, decidimos que faríamos uma viagem de duas semanas para a Costa Oeste. Começamos a nossa viagem em Los Angeles, onde carregamos o nossa carro alugado e partimos para a nossa primeira parada no Parque Nacional Death Valley. Eu acho que é o lugar mais quente que eu já estive. Depois disso, a nossa viagem continuou ao longo da costa. Nós fomos para lugares como: Las Vegas, Page, Antelope Canyon, Lake Powell, Flagstaff, Grand Canyon, Monument Valley, e San Diego. Um dos nossos lugares favoritos foi Monument Valley. Sendo da Bélgica, normalmente não vemos a natureza dessa formae foi tão bonito. O meu marido e eu também descobrimos a nossa comida favorita em Santa Monica, Cheesecake. Desde  a primeira vez que a comemos lá, agora sempre a preparamos em casa. Também ficamos por dois dias no Hotel MGM em Las Vegas, enquanto exploramos a cidade e a cultura. A nossa viagem terminou após 15 dias quando regressamos a Los Angeles, onde a começamos.

 

 Para nós, essa foi uma viagem verdadeiramente memorável, pois desfrutamos e adoramos todos os aspectos dela. Durante a nossa viagem nos apaixonamos pelo país! Definitivamente, queremos voltar para explorar outro lado dos Estados Unidos e, recomendamos a todos a viagem para a Costa Oeste! Enquanto aguardamos nossa próxima chance de viajar, começamos uma família e temos dois filhos, Leon e Rosalie, que têm 7 e 4,5 anos.

Ler mais estórias

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL