Trabalhando na TVH e Viajando

Mike, Líder da Equipe Pick-Pack  - Waregem

Carreira na TVH

Em 2002, comecei na TVH como selecionador de pedidos no departamento de logística. Eu me considero uma abelha ocupada, e no trabalho também. Se os colegas tivessem uma pergunta ou um problema, eu queria ajudá-los. Eu lentamente me tornei uma espécie de confidente dentro da equipe. Lidar com problemas e resolvê-los me traz muita satisfação.

 

Quando uma vaga para a posição de líder de equipe abriu, duvidei por um momento. A vaga apareceu três vezes antes de eu decidir me candidatar. Eu tinha apenas 22 anos e trabalhava para a TVH há apenas um ano, mas ainda assim decidi tentar. Fui nomeado para um período experimental de uma semana e felizmente os resultados foram positivos. 15 anos depois, mudei de carreira e me tornei um Consultor de Processos Logísticos, que era uma função completamente nova. Eu realmente gostei desse trabalho, mas acabei voltando para a função de Líder de equipe. Com grande entusiasmo, me envolvi em um projeto interno de estruturação em um dos sites externos. Em 2019, foi lançado um novo projeto de segurança e qualidade.

Engajamentos

Na TVH, você pode se envolver de várias maneiras dentro e fora de sua função. Mas se você não pode se comprometer em 100% para todas essas atividades, é melhor escolher apenas algumas delas. Eu experimentei isso pessoalmente. Felizmente você é responsável por sua própria carga de trabalho. Atualmente, faço parte da equipe de combate a incêndios e parte do CPBW (Comitê de Prevenção e Proteção no Trabalho). Além disso, sou também ajudante de primeiros socorros industrial. Para me concentrar melhor, me afastei de muitas atividades como visitas a empresas externas, e a forca tarefa do We Are One (o grupo de trabalho que mantém os valores da TVH (Poder, Espirito, Meta, Alma e Grupo).

Fora do horário de trabalho

Fora do horário de trabalho também gosto de me manter ocupado. Juntamente com o meu parceiro, temos grande satisfação em fazer viagens aventureiras a países distantes. "Viver no presente", esse é o nosso lema. Cada viagem tem um foco específico: viagem de estrada, parques de diversões, cultura, esportes… Depois de algumas experiências incríveis na América, Grécia, México, Curaçao, Egito, Itália e Suíça por exemplo, começamos a descobrir a Escandinávia, Noruega e Dinamarca. Nós absolutamente queremos ver as luzes do Norte, ir pescar no gelo e ir em uma turnê. Por último, mas não menos importante queremos ir ao Japão.

Ler mais estórias

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL