Há 25 anos na TVH

Nathalie, Conselheira de Boas Vindas dos Funcionários – Waregem

Comecei na TVH em Gullegem em 23 de dezembro de 1994. Isso significa que já trabalho há 25 anos - metade dos 50 anos de história da própria empresa. Não só vi a TVH crescer, como também evolui durante esse período. Atualmente, estou trabalhando como Conselheiro de Boas-Vindas de Funcionários, um trabalho que é perfeito para mim!

 

Quando comecei na TVH em 1994, logo após me formar, a empresa empregava cerca de 180 pessoas. Na época, apenas uma senhora chamada Inge, era responsável pela administração completa no departamento de Serviços Técnicos. Ela definitivamente poderia usar uma mão amiga. Curiosidade: percebi imediatamente que Paul Thermote era "um empregado importante", porque ele era o único com uma lâmpada na mesa.

 

Oficialmente, meu cargo era de Atendimento Técnico, mas na verdade era uma posição abrangente. Eu gerenciava as listas de pessoas, ajudava com a folha de pagamento, processava ordens de serviço, fatura ... Como a TVH ainda era relativamente pequena naquela época, você poderia facilmente experimentar outras funções também. Felizmente, minhas colegas Cathérine Dehaene e Veronique Segers me ajudaram muito, pois pude ajudar no Centro de Dados, viajar para uma feira em Hanover, etc.

 

Quando o departamento de RH foi oficialmente estabelecido, comecei a trabalhar lá a pedido de Bernard De Meester (o então CEO, atual membro do Conselho). No departamento de RH eu também era capaz de misturar e combinar minhas responsabilidades de trabalho. Ajudei com pagamentos no departamento de folha de pagamento, apoiei a Recrutamento & Seleção na contratação de funcionários, e cobri turnos na recepção.

 

Depois desse curso variado, eu sabia onde estavam meus pontos fortes e consegui combiná-los em minha posição atual: Assessora de Boas-Vindas para Funcionários. Eu - literalmente - me mudei para a direita na recepção, para poder me concentrar melhor no trabalho e ser menos interrompida pelos visitantes. Eu ainda sou uma recepcionista de apoio, mas foco mais em acolher e orientar novos funcionários, estudantes e estagiários. Além disso, ofereço suporte ao departamento de SSMA (Segurança, Saúde, Meio Ambiente) e aos quatro comitês (Comitê de Esportes, Social, Partido e Editorial). Além disso, passei a ser uma confidente e pessoa de contato inicial para os funcionários da TVH.

Ler mais estórias

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL