Um Departamento de Vendas Multicultural

Parisa, Consultor Interno de Vendas - Waregem

Quando eu tinha dezesseis anos, eu me mudei do Irã para a Bélgica. Desde então eu predominantemente me senti belga. Mas quando comecei como consultor de vendas internas na TVH em 2016, eu descobri que você pode combinar perfeitamente ambas as nacionalidades. Muitos dos meus colegas no departamento de vendas são falantes nativos e nascidos em dezenas de países diferentes. Todos eles têm a nacionalidade belga, mas eles também são muito orgulhosos de suas raízes. Comecei na Equipe da Europa Central e do Mediterrâneo, e fui recebido como "o novo colega iraniano".

 

Além de uma simples visita anual a família, praticamente não tive contato com o Irã até 2016. Na TVH eu estava em contato diário com os clientes iranianos, e repentinamente eu estava de volta ao que estava acontecendo meu país natal. Meus laços com o Irã ficaram cada vez mais fortes, o que me deixou muito feliz.

 

Como atualmente existe um embargo comercial com o Irã, agora estou focando na venda de implementos das peças de CAM para veículos industriais em outros países como a Grécia, a Malta, e o Chipre.

 

Trato meus colegas com deliciosos biscoitos iranianos, que também vendo na feira de Natal da TVH todos os anos pela boa causa!

 

Outros colegas também costumam trazer especialidades típicas locais. Orestis, às vezes, traz pratos gregos, Younes e Hamdi trazem doces quando é a Festa do Açúcar, Itay traz pratos israelenses... É fantástico trabalhar em um departamento tão multicultural. Você aprende muito sobre outras culturas, idiomas e hábitos!

Ler mais estórias

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL