Se Arriscando

Paulo Villaca, Internacional - Olathe

A maioria das pessoas pensam que eu sou originalmente do Brasil, no entanto nasci em St. Louis, Missouri, EUA. Eu cresci lá, mas quando eu tinha idade suficiente para cursar a faculdade, decidi me juntar ao meu irmão nos EUA. Ele estava freqüentando a Universidade do Kansas na época. Depois de me juntar a ele lá, e começar o meu trabalho para um curso de Administração de Esportes e Negócios, comecei a querer me envolver em diferentes clubes e atividades sociais. Então, claro, olhei para uma das minhas paixões, que é o esporte! Eu me juntei a várias equipes e diferentes clubes intramurais, incluindo vôlei, árbitro de futebol e tênis. Foi uma sorte que tive, porque foi assim que marquei um primeiro encontro com minha esposa. Ela estava indo jogar raquetebol com seus amigos e depois de me ver jogando tênis nas quadras próximas, ela decidiu se encontrar comigo para o nosso primeiro encontro.

 

Arriscar-se nem sempre foi fácil para mim, mas dar os primeiros passos em 1991e vir para os EUA depois de morar no Brasil a maior parte da minha juventude, foi apenas o começo de 24 anos de experiência. Eu frequentei a KU, me envolvi com arbitragem de futebol e também me tornei um árbitro do Estado de Kansas para os níveis de Ensino Médio e Superior.

 

Meu trabalho na TVH também me permite não apenas arriscar, mas também aceitar desafios e trabalhar para melhorar as coisas. Eu viajo, uso minhas habilidades lingüísticas e promovo a mensagem da TVH, de peças e produtos industriais. Aproveitar essas oportunidades me deu uma ótima casa, uma linda família e um trabalho que adoro realizar.

Ler mais estórias

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL