A perseverança é a chave

Roman, gerente de logística de importação e armazém - Rússia

Se existe alguém que eu admiro, é o meu cunhado, Nikolay. Ele teve um acidente de motocicleta que o deixou inválido e em uma cadeira de rodas pelo resto de sua vida. Sua vida, bem como a nossa, foi mudada em meros momentos. O governo de Moscou teve que instalar um elevador especial e portas com abertura automática no prédio para ele e nós tivemos que mudar completamente o espaço do nosso apartamento. Porém, ele não deixou que isso fosse um obstáculo. Com força de vontade, perseverança e apoio familiar, ele começou a reconstruir sua vida. Nikolay sempre teve paixão pela boa forma e decidiu treinar e competir em fisiculturismo profissional.

 

Recentemente, ele concorreu no espetáculo da National Bodybuilding Community (NBC). Ele foi o único participante em uma cadeira de rodas e levou para casa o troféu do 1º lugar na categoria Paraolímpica. Eu conto essa história porque acho que ela mostra que não importa quais objetivos você possa ter na vida, você sempre pode alcançá-los. A jornada pode não ser como você a imagina, mas você chegará lá dando um passo de cada vez.

 

Ver meu cunhado seguir com a vida me levou a mudar minha vida. Agora olho para as pessoas com deficiência de maneira diferente e percebo como sou abençoado. Minha família e eu também estamos seguindo o caminho dele e começamos a malhar na academia local e gostamos de nadar juntos. Nossa família também compartilha do amor por um clube de futebol russo, o Spartak. Nós até temos um cão chamado Sparta. Meu cunhado me ajudou a chegar onde estou agora.

Ler mais estórias

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL