Trabalho, família e tudo que estiver no meio

Stephen, Técnico Base de Dados - Olathe

Eu conheci a minha esposa quando tínhamos 8 anos de idade. Nós freqnetávamos a mesma igreja, mas não saímos juntos até que esávamos no colegial. Hoje celebramos nosso aniversário de 10 anos de casamento e agora temos 4 filhos: Ginny (8), Miles (6), Mason (4) and Cassie (1). Eu sou de uma família de 7 irmãos então estou acostumado a famílias grandes e amo isso.

 

Minha jornada na TVH não é muito fácil de acompanhar. Minha carteira diz 8 anos e meio mas é um pouco mais complicado.Em 2009, eu comecei meu primeiro trabalho na empresa que era o de separar  os pedidos no segundo turno. Depois eu fui um operador de empilhadeiras no primeiro turno e depois do segundo turno.Eu trabalhei aqui por dois anos e meio antes de eu e minha mulher tomarmos a decisão de nos mudarmos para Emporia, Kansas. Minha esposa ia terminar seus estudos e mesmo que tínhamos decidido que eu ia ficar e ela iria sozinha, acabamos os dois nos mudando para lá. Quando minha esposa terminou os estudos em 2014, nos mudamos de volta e eu me candidatei novamente a trabalhar na TVH e comecei a trabalhar do começo: separando pedidos. Agora que sou um técnico de Base de Dados, olho para trás e vejo a importância de cada trabalho que fiz aqui pois me ajudaram a chegar onde cheguei.

 

No meu tempo livre gosto de fazer trabalho voluntário. Eu trabalho bastante com minha igreja e também ajudo uma empresa a projetar pequenas casas para os moradores de rua. Esta organização trabalha para que os moradores de rua não só tenham uma casa para viver mas que no período de um ano estejam também em uma situação confortável na sociedade. Nós ajudamos com recolocação profissional, cuidados de saúde, cuidados psicológicos e transporte.Eu tenho trabalhado como voluntário nesta organização por 3 anos. Sou o responsável pelo projeto das casas e fazer com que tenham muitas funções apesar do espaço limitado.Também trabalhamos próximos ao governo local para ter certeza de que não estamos violando leis ou regulamentações. Agora estamos focados na região do Centro Oeste, mas estamos nos preparando para trabalhar em Tampa, Flórida. Entre TVH, voluntariar e minha família, às vezes é difícil administrar o meu tempo, mas eu adoro ver as recompensas de todas estas ações. Eu acredito muito em trabalharmos para fazer da sociedade um lugar melhor.

Ler mais estórias

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL