Uma aventura nos Ozarks

Vicky, Analista Funcional - Waregem

Como visitantes belgas nos Estados Unidos, meu time e eu queríamos ter certeza de que aproveitaríamos o máximo para conhecer a beleza natural do Estado do Missouri. Nós planejamos nossa viagem um dia antes para que pudéssemos usar nosso tempo livre no domingo para dirigir até o Lago table Rock no Sul do Estado, próximo a divisa com o Arkansas.A viagem até lá foi tranquila e passamos um dia agradável no lago. O único pormenor foi o calor, que estava um pouco  mais forte do que estamos acostumados.

 

Nossa viagem começou a piorar quando ainda a 4 horas do nosso hotel, o ar condicionado do carro pifou. Mesmo sabendo que nossa viagem ia ser horrível, decidimos continuar pois tínhamos sido convidados para assistir um jogo de Futebol na casa de um colega. Cerca de meia hora depois foi  o rádio do carro parou de funcionar. Neste ponto não queríamos parar o carro e voltar pois tínhamos receio de que ele não ligasse novamente. Apesar que isso não importava pois caso a bateria do carro falhasse, nem os breques nem a direção funcionariam.   Por sorte, estávamos próximos de uma saída e conseguimos manobrar o carro para fora da rodovia. Porém pedir ajuda estava bem difícil pois estava tudo fechado e nem todos os celulares estavam funcionando.

 

Finalmente conseguimos contato porém o guincho não conseguiria chegar em menos de duas horas. Tentamos então um Uber e finalmente tivemos sorte. Demorou dois minutos para que ele chegasse e ele concordou em nos levar de volta ao hotel, o que seria uma viagem de 3 horas.Nem preciso dizer que perdemos o jogo de futebol. Chegamos no hotel por volta das 8 da noite e só queríamos beber muita água e aproveitar o ar condicionado.

Ler mais estórias

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL

Interessado em um emprego na TVH?

TVH AMERICAS

TVH INTERNATIONAL